A AEW passou por uma reestruturação nos bastidores nas últimas semanas, com o vice-presidente de pós-produção de longa data, Kevin Sullivan, sendo demitido recentemente pela empresa após Tony Khan não intervir em sua demissão.
Sullivan estava na AEW desde o primeiro dia, e sua demissão recente foi recebida com críticas dentro da empresa. Em uma atualização no Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer falou sobre como o dono da AEW, Tony Khan, foi criticado pela forma como o ocorrido foi conduzido.
Sullivan foi demitido pelo vice-presidente sênior e co-produtor executivo da AEW, Mike Mansury, o que por si só foi uma surpresa, pois as pessoas dentro da divisão de pós-produção alegadamente não sabiam que Mansury era o chefe de Sullivan. Enquanto Sullivan foi demitido, a crença dentro da AEW era que não haveria mais cortes na equipe de pós-produção neste momento, embora a maioria da equipe tenha sido montada por Sullivan e, portanto, sejam “seus caras”.
Devido ao tempo de serviço de Sullivan na empresa e ao seu trabalho liderando a divisão, Tony Khan foi criticado por não intervir para evitar a demissão de Sullivan. Uma fonte dentro da equipe observou que:
“Outro cara do dia um se foi. Triste. Ótima pessoa. Trabalhou incansavelmente desde o início. Realmente entendia a declaração de missão original e a sensação/imagem que estávamos buscando.”
Sullivan era, segundo relatos, muito popular dentro da AEW.