O presidente da AEW, Tony Khan, revelou que estaria aberto a falar com a WWE sobre a realizar um super show das duas empresas.
Enquanto a Forbidden Door se tornou cada vez menos proibida nos últimos 18 meses, a WWE manteve sua porta praticamente fechada.
No entanto, a AEW adotou uma abordagem completamente diferente para fazer negócios e trabalhou extensivamente com a IMPACT Wrestling e a New Japan Pro Wrestling. A relação com a NJPW levou à realização do evento Forbidden Door.
Em março, Tony Khan comprou a Ring of Honor, com o objetivo de relançar a empresa que estava parada.
Apesar das diferentes filosofias, Tony Khan já admitiu que estaria aberto a conversar com a WWE sobre a possibilidade de uma colaboração. Mesmo que ele não esteja muito convencido de que tal show tem chances de acontecer.
Durante uma aparição no The Ringer’s Masked Man Show, Khan estava cauteloso em fazer previsões ousadas, mas não descartou nenhuma conversa futura.
“Não tenho certeza se isso vai acontecer [AEW e WWE fazendo um show conjunto]. Mas, eu estaria aberto a falar sobre isso. Não é loucura, mas é uma previsão ousada.”
Tony Khan
Os comentários surgiram depois que várias estrelas da AEW apareceram em vídeos durante um episódio recente do Monday Night RAW, comemorando os 20 anos da estreia de John Cena.
Khan revelou que a WWE o procurou para solicitar os clipes, descrevendo-se como um “bom samaritano” por aceitar esse “favor”.
Além da aparição dos talentos da AEW no RAW, a WWE também teve Mickie James participando na Women’s Royal Rumble de 2022, apesar de ela ser a campeã do IMPACT Knockouts na época.
H/T Inside the Ropes
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.