Em mais uma grande contratação efetuada no ano de 2021 para a All Elite Wrestling, a companhia fechou a contratação de Kyle O’Reilly, que fez sua estreia durante o Dynamite: Holiday Bash na quarta-feira (22). Em entrevista, Tony Khan revelou que afirmou a chegada do antigo talento da NXT era uma prioridade total.
Em entrevista ao “Sports Illustrated”, Khan explicou a sua felicidade em conseguir fechar a contratação de O’Reilly, que não chegou a um acordo para renovar seu contrato com a NXT e deixou a WWE no mês de outubro. O executivo teceu vários elogios ao wrestler e a possibilidade de juntá-lo com Bobby Fish e Adam Cole em sua empresa, que afirmou ser a maior ameaça na guerra por audiência com a NXT nas noites de quarta-feira.
“O Kyle O’Reilly foi uma grande contratação para a AEW. Ele é um ótimo, ótimo wrestler. Não só a gente conseguiu a contratação do Kyle O’Reilly, mas também conseguimos o Bobby Fish e o Adam Cole. Essas já são grandes contratações de forma individualmente, mas juntas são maiores ainda. A estreia do Adam Cole no All Out foi um dos momentos mais importantes da história da AEW e agora ele está junto com seus antigos parceiros. Ter o Kyle O’Reilly estreando para ajudar o Adam Cole vencer o Orange Cassidy numa grande luta na última semana no Dynamite, isso só ajuda a construir um maior interesse na marca da AEW”, afirmou Khan.
Khan explicou que a contratação de Kyle O’Reilly foi uma absoluta prioridade estabelecida internamente na AEW, visando a chegada do wrestler a partir do momento em que ele estivesse legalmente disponível no mercado para ser contratado.
“O Kyle fez sua sua estreia in-ring no Dynamite nesta semana e isso acontece justamente no último Dynamite na TNT. Grande parte da nossa trajetória na TNT foi duelando contra esses caras pela audiência – Adam Cole, Bobby Fish e Kyle O’Reilly. Quando estávamos disputando diretamente, era uma grande ameaça toda vez que eles estavam na câmera. Agora nós contratamos eles para o nosso time da AEW, o que é uma enorme vantagem. Poder tê-los conosco é sensacional. Eu queria contratar o Kyle para a AEW assim que ele estivesse disponível no mercado”, concluiu.