Tony Khan é vaiado no AEW Grand Slam Austrália

Foto do autor

Tony Khan recebeu uma reação forte do público durante o AEW Grand Slam Austrália, mas não da forma que ele esperava.

A estreia da AEW na Austrália foi marcada por controvérsias. A redução polêmica da capacidade do local, que passou do Suncorp Stadium para o Brisbane Entertainment Center, resultou em problemas de preços de ingressos e confusão sobre o status do evento como um especial de TV ou pay-per-view, deixando muitos fãs frustrados.

Parte desses fãs expressou seu descontentamento quando Tony Khan fez uma aparição surpresa fora do ar antes do início do AEW Grand Slam Austrália. Em vídeos divulgados nas redes sociais, o presidente da AEW foi recebido com vaias por uma parte significativa do público em Brisbane.

Apesar dos problemas, parece que o Grand Slam Austrália foi um grande sucesso financeiro para a AEW. Khan recentemente comentou que o evento gerou uma das maiores bilheteiras da história da empresa, sendo a maior bilheteira internacional fora de seus dois shows All In no Wembley Stadium, em Londres.

O show gravado está programado para ir ao ar hoje à noite no TNT e Max simultaneamente, após a conclusão da cobertura do NBA All-Star Weekend. A parte do show dedicada ao ROH Global Wars deverá ir ao ar na próxima edição do Ring of Honor TV.

Tony Khan sem planos de ter acionistas na AEW

Antes do Grand Slam Austrália, Tony Khan conversou com a CNBC Sport sobre os recentes sucessos comerciais da AEW. Durante a conversa sobre o mais recente acordo de direitos de mídia da empresa com a Warner Brothers Discovery, Khan foi questionado se consideraria abrir a empresa para acionistas.

O presidente da AEW rapidamente descartou a ideia, afirmando que deseja manter a AEW como um negócio familiar para que, no futuro, seus filhos possam trabalhar nela.

Deixe um comentário