O presidente da AEW, Tony Khan, comentou recentemente sobre o legado de John Cena e abordou os rumores de que Adam Copeland (antigo Edge, na WWE) poderia enfrentar o líder da Cenation em uma última luta.
Em entrevista ao podcast Superstar Crossover, Khan falou sobre Cena sob a ótica de um fã, elogiando seu profissionalismo, carisma e importância histórica para o wrestling. O empresário ressaltou que, mesmo sem nunca ter conhecido Cena pessoalmente, tem enorme respeito pelo astro e destacou seu talento como ator, citando sua atuação na série Peacemaker, da DC.
“John Cena é absolutamente uma lenda do pro wrestling. Ele se tornou uma grande estrela muito rápido, porque tem carisma e é um dos mais trabalhadores do ramo. Nunca o conheci, mas todos que trabalharam com ele dizem que é o máximo profissional”, afirmou Khan.
“Sou um grande fã do Peacemaker. A DC é parceira da AEW, então, de certa forma, somos parceiros agora por meio deles. Mesmo sem ter trabalhado com Cena, tenho enorme respeito por ele.”
Khan também comentou que Cena surgiu em um momento de transição na WWE, quando grandes nomes estavam se aposentando, e assumiu o papel de principal estrela de sua geração.
Tony Khan reage a rumor de última luta entre Edge e Cena
Durante a entrevista, Khan foi questionado sobre o rumor de que Adam Copeland (Edge) teria uma última luta contra John Cena. O presidente da AEW evitou confirmar qualquer possibilidade, afirmando apenas que espera ver Copeland em ação por muito mais tempo dentro da empresa.
“Espero que Adam Copeland ainda tenha muitas lutas na AEW. Ele é uma parte enorme da empresa. Tivemos um grande evento recentemente, e mesmo com o ataque da FTR a Beth Copeland, foi especial. Adam está filmando agora, mas voltará em breve para resolver suas pendências no ringue.”
Copeland, que atualmente grava a nova temporada da série Percy Jackson, deve retornar à AEW após o término das filmagens.