Tony Khan rasgou elogios ao talento de Ricochet e revelou que acredita na permanência do lutador na AEW a longo prazo.
Desde que estreou na AEW, durante o All In de 2024, Ricochet tem crescido na programação. Em sua estreia, ele foi ovacionado pelo público presente em Wembley e teve sua característica acrobática bem recebida. No entanto, uma reviravolta inesperada mudou seu rumo na companhia.
Na reta final do mesmo ano, o lutador veio a se tornar heel, revelando um lado mais ousado e destemido, diferente daquilo que havia sido promovido na WWE. A evolução de seu personagem chamou a atenção de Tony Khan, que elogiou a contratação em entrevista ao Superstar Crossover.
O presidente da All Elite descreveu o atleta como “fantástico” e destacou sua versatilidade não apenas como um dos melhores lutadores do mundo, mas também como um ótimo comunicador e dono de uma grande personalidade. Segundo ele, a decisão de colocá-lo em lutas de destaque no Continental Classic, como contra Will Ospreay e Darby Allin, foi inspirada na ideia de exibir sua faceta de vilão.
Segundo Tony, Ricochet abraçou totalmente a transformação e está construindo “um dos melhores personagens da pro-wrestling”, descrevendo sua versão atual como “envolvente e interessante” e expressando o desejo de tê-lo no elenco por muitos anos.