Durante entrevista, Tony Khan se recusou a responder uma pergunta sobre Ricochet, lutador próximo de deixar a WWE.
Na semana passada, a notícia de que Ricochet decidiu não renovar seu contrato com a WWE repercutiu no mundo do pro-wrestling em meio a uma sequência de manutenções da companhia.
Nos últimos anos, a AEW tem contratado muitos dos principais talentos que deixam a WWE, como Bryan Danielson e Adam Cole, por exemplo. Por conta de tal cenário, especula-se que o ex-campeão intercontinental assine com a All Elite e volte a enfrentar Will Ospreay, conforme indicado pelo próprio “Aerial Assassin” anteriormente.
Em entrevista ao TV Insider, Tony Khan foi perguntado sobre o futuro do lutador em questão. Oficialmente, Ricochet ainda é um agente livre. Portanto, o presidente da AEW preferiu não se pronunciar sobre o assunto.
“Se possível, prefiro não falar sobre lutadores que ainda trabalham para outra companhia.”
No RAW desta segunda-feira, o “Highlight of the Night” fez sua possível última aparição na programação da WWE. Na ocasião, ele foi atacado e arremessado sobre o vidro de um carro por Bron Breakker no estacionamento da arena. Especula-se que tal segmento tenha sido executado, justamente, com o objetivo de remover Ricochet das histórias nas quais ele estava envolvido atualmente.