A demissão de CM Punk da All Elite Wrestling (AEW) após seu comportamento nos bastidores do All In foi uma das maiores histórias da luta profissional neste ano. Punk foi demitido depois que o presidente da AEW, Tony Khan, revelou que “temia por sua vida” durante o incidente.
Dessa forma, a demissão de Punk ocorreu quando a AEW retornou à sua cidade natal, Chicago, durante o fim de semana do All Out. Continuamente, Tony Khan abordou pessoalmente a multidão de Chicago e revelou suas razões para demitir Punk. Em uma entrevista ao Insider, Khan explicou por que falou com a multidão ao vivo:
“Então não dá para ver o rosto de todos do centro do ringue. Você tem que escolher um lado da multidão para encarar quando está no ringue. E eu queria poder ver todo mundo. Eu senti que, como não sou um lutador e não preciso estar no ringue, pensei que simplesmente me sentaria e conversaria com todos. Foi por isso que trouxe uma cadeira.
“Finalmente, quando terminei e fui para os bastidores, a primeira pessoa que vi foi Ricky Steamboat, e ele disse: ‘Isso foi ótimo, você virou a multidão. Você conseguiu. Isso é tão difícil de fazer, e você fez.’ Eu senti que pelo menos devia isso aos lutadores e aos fãs, sair lá e conversar com todos”, disse Tony Khan sobre Chicago.
H/T Cultaholic