Tony Khan resolveu se pronunciar sobre a recente sequência de lesões que atingiu o elenco da AEW nos últimos meses.
Muitos dos protagonistas da programação da AEW nos últimos meses, como Eddie Kingston, Darby Allin e a FTR, têm sofrido com lesões recentemente, o que força alterações nos planos de roteiro da companhia para o futuro. Em entrevista ao Bleacher Report, Tony Khan resolveu se pronunciar sobre tais problemas.
“Tem acontecido muito, e precisamos mudar muita coisa. Os Young Bucks não estão errados sobre a quantidade de gente que lesionaram. Desde que eles resolveram mudar de atitude, eu não sou a única pessoa lesionada. A FTR se machucou na Anarchy in the Arena e na luta de escadas contra Matthew & Nicholas. Eles também atacaram Eddie Kingston na NJPW. E Darby Allin, claro, sofreu bastante.”
Outra contusão, agora não relacionada aos atuais campeões de duplas, foi a de Adam Copeland, que teve o reinado como campeão da TNT encerrado por fratura na tíbia. A luta de escadas que vai determinar o novo detentor do cinturão no Forbidden Door é um exemplo das alterações de planejamento.
“Também teve a lesão de Adam Copeland, mesmo que não relacionada à Elite. Muitos dos principais babyfaces estão fora. No entanto, ao mesmo tempo, é bom ter um elenco tão profundo para suprir. É por isso que estou tão orgulhoso dos lutadores. A AEW é onde os melhores lutam. É claro que cada um é insubstituível e sentimos falta de todos, mas o show consegue continuar porque temos muito talento disponível.”