Em notícias que vão chocar poucos que acompanharam a All Elite Wrestling nos últimos dois anos, Tony Khan é um grande fã de CM Punk.
Punk viu-se no centro da polêmica mais uma vez depois de ter disparado contra Hangman Page após a edição de 12 de agosto do AEW Collision. Desde então, foi alegado que Punk bloqueou Christopher Daniels e Ryan Nemeth das gravações do AEW Collision e muitos no vestiário acreditam que Punk estava envolvido em banir Hangman Page, Matt Hardy e Isiah Kassidy dos shows recentes do Collision.
Relatórios indicaram que Punk quer manter Collision como um ambiente de baixo drama e isso resultou em ele ser contrário a lutadores que estão intimamente associados com The Elite ou vistos como desleais de estar nos bastidores do Collision.
PWTorch notou que os lutadores da AEW se encontram numa posição incômoda quando se trata de Punk, já que o CEO da AEW deixou claro que Punk é uma grande parte da estratégia de negócios da AEW e Khan é pessoalmente um grande fã do lutador de quase 45 anos. Foi até alegado que, depois que Punk cortou sua promo de retorno no episódio de 17 de junho de Collision, Khan se levantou nos bastidores na posição de gorila e começou a levantar seu punho enquanto cantava entusiasticamente “CM Punk!” enquanto o bicampeão mundial da AEW passava.
Tal é a paixão de Khan por CM Punk que lutadores com grandes contratos que não estão em posições de poder sentem que é melhor para eles ficarem por baixo quando se trata de Punk, pois não querem acabar no “que é essencialmente sua lista de inimigos”.
Tony Khan foi questionado sobre o mais recente drama de CM Punk esta semana, simplesmente emitindo um “sem comentários”.