O presidente da AEW, Tony Khan, aparentemente confirmou que o ex-campeão da AEW CM Punk, suspenso, tem um papel executivo na empresa.
Tony Khan teve suas mãos ocupadas nas últimas semanas na AEW desde que o caos eclodiu após o pay-per-view All Out no início de setembro.
CM Punk derrotou Jon Moxley pelo título mundial da AEW no evento principal, mas as comemorações foram rapidamente deixadas de lado quando Punk disparou contra várias pessoas durante a coletiva de imprensa pós-show, enquanto um visivelmente desconfortável Tony Khan só podia olhar.
Isso fez com que Punk fosse supostamente confrontado pelos Young Bucks em uma briga. Os Bucks, Punk, Kenny Omega e o produtor da AEW Ace Steel ainda estão suspensos pela empresa como resultado, com Punk e The Elite sendo destituídos de seus AEW World e Trios Championships.
Em uma entrevista com Ariel Helwani, Tony Khan discutiu o que acontece na produção de shows para a AEW a cada semana e soltou um detalhe interessante de que aparentemente CM Punk está trabalhando em um ‘trabalho de escritório’ para a empresa:
“Eu chego com um esboço e me sento com Tony Schiavone, QT [Marshall], algumas pessoas nos bastidores, Sonjay [Dutt] se tornou realmente valioso. Depois, há muitas pessoas ao longo dos anos que você recorre para o que quer que fosse. Acho que existem pessoas específicas, mesmo que não estejam trabalhando no escritório em si, como Chris Jericho, Bryan Danielson, Jon Moxley. E, claro, até mesmo pessoas que trabalham no escritório como Kenny Omega, The Young Bucks e CM Punk.”
Não se sabe se CM Punk tem ou não um papel ou título oficial, mas Kenny Omega e The Young Bucks foram nomeados vice-presidentes executivos da AEW quando a empresa foi formada em 2019, assim como o ex-astro da AEW Cody Rhodes.
H/T Inside the Ropes
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.