O presidente da AEW, Tony Khan, está se preparando para um ano monumental, prometendo aos fãs uma experiência que rivaliza com o aclamado ano de 2021. A empresa tem alcançado sucesso, apresentando programas de TV bem recebidos, concorrentes antecipados para a Luta do Ano e empolgantes possíveis contratações no horizonte.
Um dos destaques anuais da AEW é o evento Forbidden Door com a NJPW, conhecido por trazer colaborações entre promoções. Com a recente chegada de luchadores da CMLL, Khan expressou seu desejo de que a CMLL seja uma parte significativa da Forbidden Door 3. Em entrevista ao “SportsGrid”, Khan afirmou: “100% sim, eu definitivamente quero a CMLL envolvida em praticamente tudo que fazemos. Eles já são um ótimo parceiro, tem sido ótimo. Este foi o nosso primeiro ano da parceria, e conseguimos fazer coisas realmente emocionantes trabalhando com eles.”
Tony Khan confirmou que a NJPW desempenhará mais uma vez um papel substancial no Forbidden Door 3. Apesar de estrelas notáveis como Will Ospreay, Jay White e potencialmente Kazuchika Okada se juntarem ao elenco da AEW, Khan está entusiasmado em apresentar alguns dos talentos emergentes da NJPW em 2024. “A New Japan tem um ótimo elenco jovem agora”, disse ele. “[Hiroshi] Tanahashi é um líder perfeito para a organização no momento certo, e é ótimo trabalhar com a New Japan e a CMLL. Muito empolgado com o Forbidden Door 3.”
Enquanto os lutadores da CMLL estiveram ausentes de eventos anteriores da Forbidden Door devido à parceria da AEW com a AAA, uma mudança parece iminente neste verão, quando a Forbidden Door está programado para ser aberta pela terceira vez.
H/T Wrestling Inc.