Tony Khan queria menção à AEW na reunião da DX

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Tony Khan estava disposto a permitir que Billy Gunn aparecesse no aniversário de 25 anos da DX recentemente, mas só se a WWE reconhecesse que ele trabalha para a AEW.

Road Dogg comentou recentemente sobre a situação, afirmando que “partiu seu coração” que Gunn não foi incluído na edição especial de 10 de outubro do WWE Raw. Ele também observou que em um ponto, Gunn estava confiante de que seria capaz de estar lá.

Dave Meltzer relatou na edição de sexta-feira do Wrestling Observer Newsletter que a WWE não estava disposta a mencionar que Gunn era um talento da AEW no ar em troca de sua aparição no segmento da DX, e por isso Tony Khan vetou.

“Khan concordou em deixá-lo fazer o show com a DX, mas no ar eles teriam que mencionar que ele é da AEW, ou que a AEW permitiu que ele aparecesse ou alguma palavra, mas tinha que haver uma menção de que de alguma forma ele trabalha para a AEW, assim como a WWE já fez quando conseguiu Mickie James para o Royal Rumble no ano passado. A WWE parou no sim ou no não e, no último minuto, não concordou com isso.”

Gunn apareceu na cerimônia do WWE Hall of Fame em 2019 enquanto estava sob contrato com a AEW. Outros talentos da AEW também foram autorizados a aparecer na programação da WWE no passado, incluindo Paul Wight, Bryan Danielson e Chris Jericho enviando vídeos para o aniversário de 20 anos da WWE de John Cena. Jericho também apareceu em um episódio de The Broken Skull Sessions com Steve Austin na WWE Network no ano passado.

H/T WON

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário