Tony Khan questionado sobre possível divisão do elenco da AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O presidente da All Elite Wrestling (AEW), Tony Khan, foi questionado sobre uma possível divisão de seu elenco durante uma recente chamada com a mídia antes do evento WrestleDream.

Ao contrário da WWE, que realiza drafts anuais para manter grande parte de seu elenco separado por marcas, a AEW nunca implementou uma separação rígida entre suas marcas. Embora os primeiros dias do programa Collision tenham visto uma maior distinção entre Collision e Dynamite, essa separação diminuiu, e muitos talentos da empresa aparecem em ambos os shows.

Durante a chamada, Khan afirmou que, embora não tenha planos imediatos para uma divisão do elenco, a ideia é interessante e ele a considerará no futuro. Ele também mencionou que novidades empolgantes estão por vir na AEW.

“Não é uma má ideia. É uma ideia interessante. Eu definitivamente já considerei várias formas de gerenciamento de elenco e estou trabalhando em coisas realmente interessantes em termos do futuro da mídia da AEW e do elenco da AEW. É cedo para especular sobre isso com o novo contrato e o que está por vir, mas é uma ideia interessante”, disse Khan. (h/t Fightful)

Tony Khan e AEW Finalizam Novo Acordo de Direitos de Mídia com a WBD

Após meses de especulação, a AEW anunciou no dia 2 de outubro que um novo acordo de direitos de mídia com a Warner Bros Discovery foi finalizado.

O site Variety divulgou que a AEW e a Warner Bros Discovery firmaram um novo contrato de vários anos, e, embora os detalhes financeiros não tenham sido divulgados, fontes indicam que a empresa de Tony Khan receberá mais de 150 milhões de dólares por ano.

De acordo com o relatório, o programa Dynamite continuará sendo transmitido pelo TBS, enquanto o Collision permanecerá no TNT. Além de serem exibidos nesses canais, ambos os programas serão transmitidos simultaneamente no serviço de streaming Max nos Estados Unidos. Esses programas estarão disponíveis sob demanda a partir de janeiro de 2025.

A integração da AEW com o Max também verá uma mudança em seu modelo de pay-per-view, pois assinantes do Max poderão assistir aos eventos pay-per-view a um preço com desconto a partir do final de 2025. Nenhum detalhe específico sobre preços foi mencionado no relatório, mas o marketing dos pay-per-views deve se concentrar na transmissão pelo Max.

Deixe um comentário