Tony Khan rebate alegações do AEW All In receber apenas 40 mil fãs

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Tony Khan negou que o All In da AEW seja apenas para 40.000 fãs num tweet em que também criticou o CEO da WWE, Nick Khan.

Os ingressos para a estreia da AEW no Reino Unido no Estádio de Wembley começaram a ser vendidos através de duas pré-vendas na terça-feira, 2 de maio, e os relatórios notaram que mais de 35.000 bilhetes foram vendidos durante as primeiras nove horas.

Um tweet da F4W Online sobre a venda de ingressos motivou uma resposta do repórter de boxe da ESPN, Mike Coppinger, que afirmou: 

“Ouvi dizer que o Wembley está marcado para apenas 40K para a AEW – muito longe de abril passado, quando eu estava ao lado de Tyson Fury-Dillian Whyte e estava lotado com 94.000. Nada supera a sensação de grande luta em Wembley.”

Isto motivou uma resposta furiosa do CEO da AEW, Tony Khan, que inicialmente respondeu:

“MENTIRAS. Que porcaria. Diga ao seu agente Nick Khan para enfiá-lo na bunda dele.”

Veja também: All In no Wembley Stadium é um risco para a AEW… e isso é bom

Khan então acrescentou

“Já que você carrega as credenciais de um repórter confiável + representa o Worldwide Leader, estou apenas curioso: quem foi sua fonte para isso, e como um repórter representando a ESPN pode tuitar algo sobre uma notícia legítima que é tão flagrantemente errada e facilmente verificada como uma falsidade?”

Coppinger não respondeu aos tuítes de Khan até o momento.

O AEW All In terá lugar no Estádio de Wembley no domingo, 27 de agosto. O mapa de assentos do evento sugere que a All In está preparada para receber cerca de 90 mil fãs para o que será o maior show da história da empresa.

Deixe um comentário