Tony Khan respondeu.
Cody Rhodes é o tema de um novo documentário do Peacock, durante o qual seu papel na fundação da All Elite Wrestling e eventual saída da promoção em fevereiro de 2022 é explorado. Rhodes notou que ele acabou deixando a AEW devido a um problema pessoal, mas também proporcionou a oportunidade para ele voltar para a WWE e buscar o WWE Championship, o título que Dusty Rhodes nunca ganhou.
Os comentários também forneceram uma abertura para Triple H dar uma provocada na All Elite Wrestling, já que o Chief Content Officer da WWE chamou a AEW de “promoção secundária” durante o documentário.
“Para depois voltar a apostar e dizer: ‘Não era isso que eu queria ser. Não cresci sonhando em ser campeão ou o rosto de uma promoção secundária. Eu queria ser o WWE Champion'”, disse Triple H.
Estes comentários já chegaram aos olhos de Tony Khan e o CEO da AEW disparou contra Triple H, dizendo ao Orlando Sentinel:
“Certamente não seremos a promoção secundária no All In. Somos o número 1 no Reino Unido, na TV e com um portão de registro. Tenho muito respeito pelo Cody. Sei que estas não foram as palavras dele, para ser justo, mas não somos secundários em muitos mercados – pela primeira vez em muito tempo, a WWE tem sido secundária em muitos mercados. … Estou orgulhoso de onde estamos e não estamos ficando em segundo plano para ninguém.”
Resta saber se Triple H emitirá sua própria resposta.