Os talentos da AEW não estão gostando nada do comportamento de Tony Khan nas redes sociais ultimamente.
Tony Khan deu o que falar no X (anteriormente conhecido como Twitter) nesta semana, criticando a WWE por colocar Jinder Mahal, um lutador que venceu apenas duas lutas desde o início de 2022, em uma luta pelo título mundial contra Seth Rollins. Khan também acusou as pessoas de duplo padrão por criticarem sua decisão de posicionar HOOK para uma luta pelo título mundial da AEW contra Samoa Joe.
Os tweets receberam uma ampla variedade de reações de todo o mundo da luta livre, mas o último ataque de Khan não parece ter sido bem recebida dentro da All Elite Wrestling.
Falando no Wrestling Observer Live, Bryan Alvarez relatou que vários talentos da AEW acharam as postagens de Khan “embaraçosas”.
“Aqui está a coisa, eu recebi muitos tweets, foi exatamente a mesma coisa da última vez, recebi muitos tweets de pessoas na AEW que estavam tipo ‘Por que ele está fazendo isso no Twitter? Isso é constrangedor.’ Foi o que eles disseram, disseram da última vez também, tenho certeza de que ele está ciente disso. Mas ele vê isso como ‘Olha toda essa interação que recebo por esses tweets e então posso twittar alguma promoção para algumas lutas na quarta-feira e isso ajudará a impulsionar a audiência’, é por isso que ele faz isso,” afirmou Alvarez.
Khan frequentemente fez críticas à WWE nas redes sociais desde a fundação da AEW em 2019. Ele já afirmou no passado que a AEW é muito a marca desafiante na luta livre profissional em relação à WWE, anteriormente chamando a AEW de “Pepsi” da luta livre profissional enquanto a WWE é a “Coca-Cola”.
Os ataques no Twitter de Tony Khan sobre Triple H e Shawn Michaels durante a construção do AEW Dynamite indo de frente com o WWE NXT em outubro de 2023 também recebeu uma recepção negativa entre os talentos da AEW.
Créditos: TJR Wrestling