A CW Network reforçou seu compromisso com a luta livre. Fez isto anunciando que irá transmitir o WWE NXT a partir de outubro de 2024.
Antes do anúncio do acordo do NXT esta semana, relatos sugerem que a CW estava em negociações avançadas com a NWA para transmitir seu conteúdo. Agora, um novo relatório da Haus of Wrestling sugere que a CW também conversou com Tony Khan.
De acordo com o relatório, um executivo de alto nível da CW abordou Khan em junho de 2022 para discutir a possibilidade de trazer a programação da Ring of Honor para a rede. Embora não seja claro se a CW estava negociando com a NWA e/ou WWE na época, sugere-se que Khan recusou mais conversas com a CW, pois aguarda um novo acordo de televisão da All Elite Wrestling em 2024 antes de considerar abordagens para a ROH.
Atualmente, a Ring of Honor é transmitida por meio do serviço de assinatura HonorClub. Acredita-se que Khan espera ganhar vantagem ao aguardar um novo acordo. Isso possibilitaria cobrar mais por qualquer acordo de transmissão da AEW e/ou ROH, com mais opções no mercado que se espera que se tornem disponíveis.
O relatório indica que Khan achou o executivo da CW “muito agradável e alguém com quem ele gostou de conversar”. Contudo, sentiu que não era o momento certo para buscar um acordo.
H/T Cultaholis