Tony Khan refletiu sobre a ascensão de Hologram, lutador recém-chegado que tem ganhado destaque na programação da AEW.
No episódio de 6 de julho do Collision, uma vinheta enigmática chamou a atenção dos fãs. O vídeo mostrava uma tela de computador com o comando “C:> holo.grm” e um homem pulando através de algo que aparentava ser um portal. Na parte final, uma figura mascarada entrou em cena e as palavras “carregando em breve” apareceram.
Posteriormente, foi revelado que tratava-de da chegada de Aramis, ex-lutador da AAA, que veio a estrear nos ringues da AEW no dia 20 de julho, quando venceu Gringo Loco.
Em entrevista ao Q101, Tony Khan revelou que o desejo de contratar o lutador em questão era antigo: “Hologram é um personagem que eu queria ver no pro-wrestling há muito tempo, e era ele quem eu queria para interpretar este papel. Ele era um talento jovem e fantástico. Chegamos a trazê-lo para os bastidores em edição do Dynamite há cerca de 5 anos, pouco tempo depois da primeira edição do Revolution.”
O último combate do luchador foi ao ar no episódio do Collision de 27 de julho, quando derrotou Beast Mortos em cerca de 12 minutos de ação.