Tony Khan relembra polêmicas de bastidores na AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Tony Khan refletiu sobre as principais confusões de bastidores com as quais precisou lidar como presidente da AEW nos últimos anos.

A AEW fez história em vários aspectos do mundo do pro-wrestling, desde lotar arenas até se tornar a primeira competição incômoda à WWE em muito tempo. No entanto, a promoção não tem estado isenta de dificuldades internas, e, muitas vezes, tomou as manchetes dos noticiários por conta dos dramas nos bastidores.

Duas das principais, no All Out de 2022 e no All In de 2023, respectivamente, envolveram CM Punk, que veio a ser demitido da companhia. Mesmo em instâncias menores, conflitos na divisão feminina também chamam a atenção. A empresa, inclusive, usou as polêmicas de forma positiva na programação, tomando a decisão de exibir imagens de câmeras de segurança da briga entre Punk e Jack Perry.

Em entrevista ao WFAN Daily, Tony Khan falou sobre o assunto: “É importante lembrar que cada situação é única, e isso acontece nos esportes. As equipes mudam e os relacionamentos mudam. Eu me dei bem com lutadores e jogadores que deixaram minhas equipes, o que não significa que eu não goste mais delas. É algo importante de se lembrar, seja no pro-wrestling, ou em qualquer outra área da vida, porque todos somos profissionais.”

Deixe um comentário