Tony Khan falou sobre o recente anúncio de aposentadoria promovido por Toni Storm, elogiando a passagem da lutadora pela AEW.
Nesta semana, Toni Storm surpreendeu o mundo do pro-wrestling ao anunciar sua aposentadoria do esporte após derrotas recentes em CMLL, STARDOM e AEW. O revés na All Elite, inclusive, foi aquele que a fez perder o título mundial feminino da companhia para Mariah May. Apesar da declaração, Tony Khan, se mostrou otimista em relação ao futuro da lutadora na indústria.
Em coletiva de imprensa prévia ao Full Gear, o presidente falou sobre a situação em questão: “Toni Storm foi uma grande campeã mundial na AEW. Os relatos sobre sua queda de rendimento foram muito exagerados. Ainda espero que Storm siga uma grande carreira no pro-wrestling, mas é claro que ela está enfrentando dificuldades após tudo o que aconteceu. Ela perdeu o título mundial no All In, perdeu sua protegida, sente que perdeu tudo e está perdida. Espero que Toni Storm possa ficar bem e voltar à AEW, pois é, sem dúvidas, importante para a companhia.”
A lutadora afirmou que não pretende fazer novas aparições públicas, mas sua participação em futuros eventos segue confirmada. Ela deve figurar na convenção WrestleCade em Winston-Salem, na Carolina do Norte, ao longo do próximo fim de semana. A CMLL também anunciou recentemente que, no dia 13 de dezembro, Storm vai formar dupla com Red Velvet para enfrentar La Catalina e Tessa Blanchard.