De acordo com o presidente da AEW, Tony Khan, duas estrelas importantes da empresa se inspiraram em uma série de sucesso da HBO para criar seus novos personagens como vilões. Matt e Nick Jackson, conhecidos como Young Bucks, estão enfatizando seus papéis de vice-presidentes executivos para se tornarem os “mocinhos do mal” na televisão da AEW.
Em uma entrevista antes do mais recente pay-per-view da AEW, o “Dynasty”, Khan revelou que os Bucks se inspiraram em “Succession”. A série dramática conta a história de uma família dona de uma empresa de mídia global que entra em conflito pelo controle da companhia com a saúde do patriarca em declínio.
Tony Khan disse que, durante uma reunião no início do ano em Jacksonville, os Bucks apresentaram uma ótima ideia de como queriam ser retratados, alinhada com a “grande visão” dele próprio. Ele também conversou com o criador da série sobre a influência de “Succession” na AEW.
“A ideia deles de utilizar ‘Succession’ foi sensacional”, disse Khan. “Então, pude falar abertamente com Jesse [Armstrong], o criador da série, e dizer que alguns lutadores do nosso programa se inspiraram muito em ‘Succession’ e que a música tema deles pode ou não ser bem parecida com a de ‘Succession’. Ele foi muito legal a respeito. Matt e Nick trouxeram essa ideia e eu achei fantástica. Sou muito fã de ‘Succession’ e pensei que seria perfeito para eles. Então, começamos a trabalhar nisso no final do ano passado. No dia 10 de janeiro, tivemos essa reunião em Jacksonville, foi um encontro muito produtivo. Eu apresentei minhas ideias para os próximos eventos e, até agora, tudo está se desenrolando exatamente como planejamos.”
A reunião mencionada por Khan, no dia 10 de janeiro, foi o dia do retorno dos Bucks como vilões. Eles apareceram no palco para encarar Sting e Darby Allin, desafiando a dupla para enfrentar os Young Bucks na luta final de Sting no Revolution, onde os Bucks foram derrotados. Matt e Nick Jackson agora seguem para enfrentar o FTR pela quarta vez, desta vez em uma luta de duplas com escadas pelo Campeonato de Duplas da AEW no “Dynasty”.