‘The Final Countdown’ não se tornará o tema de entrada permanente de Bryan Danielson na All Elite Wrestling a menos que Tony Khan consiga garantir um bom acordo, com o CEO da AEW a revelar durante a coletiva de imprensa pós Forbidden Door que o uso da música para a entrada de Danielson no pay-per-view de 25 de junho foi apenas um acordo de uma noite.
“É uma música muito cara, ‘Final Countdown’. Eu vinha trabalhando nisso há um tempo levando para o pay-per-view porque acreditava que seria um grande momento e daria à partida algo especial, uma partida que as pessoas sempre quiseram ver… Final Countdown já foi associado ao Bryan e eu achei que era só a cereja no topo desse bolo que todo mundo está querendo um pedaço há muito tempo que é Okada vs. Danielson. Então eu estava muito animado com Final Countdown, mas também é o tipo de coisa que eu só consegui em um contrato de um show e foi uma noite muito cara. Era tão caro quanto o contrato de um lutador, mas valeu a pena. Achei que acrescentou ao show e acrescentou à apresentação, mas não foi nada barato. Foi muito caro”, disse Khan.
Tony Khan abordou então se procuraria garantir acordos para ‘The Final Countdown’ e ‘Many Men’ de 50 Cent que foi usado pelos Gunns para o seu combate pelo AEW World Tag Team Title contra o FTR em 5 de abril.
“Com ‘Many Men’, também só usei por uma vez, mas temos os direitos em perpetuidade quando as pessoas voltam e assistem àquela grande partida pelo título mundial de duplas FTR vs. Gunns do Dynamite. Eles sempre terão ‘Many Men’ quando apresentarmos isso a longo prazo em uma biblioteca de streaming… assim como esta noite, essa performance de Final Countdown estará disponível em perpetuidade”, continuou.
“Quanto a futuras aparições [de ‘The Final Countdown’], tenho que conseguir um bom negócio. Então isso foi só para esta noite. Eu seria capaz de obtê-la mais uma vez? Eu acho que sim. Quanto a ‘Many Men’, não tenho certeza disso. Eu teria que voltar a falar com eles novamente. Fizemos um acordo único. ‘Final Countdown’, antes dessa aquisição, estávamos realmente trabalhando nisso, mas fiquei grato mesmo com a aquisição que eles apoiaram e conseguimos fazê-lo.”
Soube-se na semana passada que a Primary Wave Music tinha fechado um acordo com Joey Tempest, o vocalista principal do Europe, para adquirir os direitos de uma parte do seu catálogo musical, incluindo ‘The Final Countdown’.
Bryan Danielson enfrentou Kazuchika Okada no main event do AEW x NJPW Forbidden Door. Para a surpresa de muitos, Danielson conseguiu a vitória por finalização.
O Dragão Americano já usou ‘The Final Countdown’ como sua música de entrada no Ring of Honor. Ele usa ‘Born For Greatness’ na AEW desde que assinou com a federação em setembro de 2021.