Tony Khan se pronuncia sobre ataque sofrido no AEW Dynamite

28 de abril de 2024
Tony Khan

Tony Khan, presidente da AEW, se pronunciou pela primeira vez sobre os ataques sofridos pela Elite e Jack Perry.

Após seu retorno no AEW Dynasty, Jack Perry se encontrou com Tony Khan no ringue durante o evento principal do último Dynamite. Eles chegaram a fazer as pazes, mas, logo depois, o ex-campeão de duplas atacou Khan com um microfone.

A Elite, então, entrou em cena, e parecia ajudar o presidente. No entanto, acabaram também lhe atacando, com direito a um TK Driver dos Young Bucks. Por fim, diversos integrantes do elenco e o pai de Tony, Shahid Khan, apartaram a confusão.

Tony também é diretor dos Jacksonville Jaguars, da NFL, e esteve presente no Draft da liga nos últimos dias. Em suas aparições, ele tem usado um colar cervical para vender as consequências do ataque sofrido.

Em entrevista à NFL Network, o co-fundador da companhia se pronunciou pela primeira vez sobre os recentes acontecimentos.

“O golpe se chama Tony Khan Driver. Tenho uma relação complicada com Matthew, Nicholas e Jack. Jack esteve fora da AEW por um tempo, e fez uma excursão na NJPW, onde foi muito bem. O reintegrei à AEW na quarta-feira pedido dele. Ele retribuiu me acertando no estômago, e então os Young Bucks completaram.”

Tony aproveitou para explicar a nomenclatura do golpe que recebeu, antes chamado de Meltzer Driver, ironicamente renomeado em sua homenagem, sendo rebatizado como TK Driver.

“O TK Driver é um dos golpes mais letais do pro-wrestling, e foi até banido em muitos estados. A audácia deles me assustou e assustou minha família. Tenho sorte de estar aqui e conseguir continuar trabalhando.”

Tony também comentou sobre a reação de seu pai aos ocorridos.

“Meu pai ficou furioso com a Elite. Ele ama a AEW e é um grande fã do nosso trabalho, assistindo a todos os shows, mas não esperava algo assim. Nunca aconteceu antes.”

Por fim, Khan deixou seu futuro e as providências a serem tomadas no ar: “Só vamos descobrir toda a repercussão nos próximos shows.”

Essa foi a primeira aparição de Shadid Khan na programação da AEW.

MAIS NOTÍCIAS

Tony Khan comenta polêmica após anúncio de novo título na AEW

Tony Khan comenta polêmica após anúncio de novo título na AEW

Tony Khan, presidente e CEO da AEW, endereçou a polêmica que surgiu com a NWA após o anúncio da criação do Campeonato Nacional da AEW.

16 horas atrás

0

Andrade El Idolo pode ter cláusula de não competição a nível mundial, alega jornalista

Andrade El Idolo pode ter cláusula de não competição a nível mundial, alega jornalista

Novos detalhes sobre o status de Andrade El Idolo sugerem que sua cláusula de competição seria a nível mundial, algo inédito (e impossível).

14 de novembro de 2025

0

MVP chama Triple H de “covarde e mentiroso”

MVP chama Triple H de “covarde e mentiroso”

MVP voltou a criticar o Chief Content Officer da WWE, Triple H, concordando com a afirmação de Bret Hart de que ele é um "falso".

13 de novembro de 2025

0

MJF retornando à AEW em breve após gravação de filme

MJF retornando à AEW em breve após gravação de filme

O ex-campeão mundial da AEW, MJF, está programado para retornar à televisão da empresa em breve após a gravação de um filme.

13 de novembro de 2025

0

Team AEW vence Blood & Guts masculina no AEW Dynamite

Team AEW vence Blood & Guts masculina no AEW Dynamite

A equipe AEW saiu vitoriosa da brutal luta Blood & Guts masculina, que encerrou o especial AEW Dynamite de quarta-feira.

13 de novembro de 2025

0

Deixe um comentário