O proprietário da AEW, Tony Khan, negou veementemente qualquer consulta por parte da WWE sobre a participação de Adam Copeland no torneio “Last Time is Now”, destinado a encontrar o oponente para a última luta de John Cena. A especulação surgiu após Copeland ter prestado uma homenagem a Cena em setembro.
Em entrevista ao programa “The Ariel Helwani Show“, Khan foi direto ao responder sobre a possibilidade: “Não.” Ele também abordou a questão de um possível término de contrato de Copeland que pudesse permitir sua participação. Embora não tenha descartado completamente a ideia, Khan indicou que seria improvável, afirmando que Copeland permanecerá na AEW até o final do ano.
“Eu nunca diria nunca no wrestling, porque imagino que eles sempre poderiam estender essa data para além do final do ano”, disse Khan. “Mas não, Adam estará conosco até o final do ano… Adam Copeland é uma parte enorme da AEW, e eu tenho muito respeito por ele, e gosto muito dele. E fico feliz em tê-lo aqui. Ele está filmando, mas está conosco e vai ficar conosco.”
A primeira rodada do torneio já foi concluída, com Zack Ryder e Dolph Ziggler sendo os talentos de fora da WWE confirmados para a disputa.





