Trent Seven revela que esteve ‘incrivelmente perto’ de assinar com a AEW

Em outro universo, Trent Seven poderia ter se tornado AEW All Elite.

O ex-campeão de duplas da WWE NXT fez algumas aparições para a All Elite Wrestling em dezembro de 2022, inicialmente se alinhando com Kip Sabian antes de trair seu compatriota britânico e se juntar a Orange Cassidy e Best Friends. Uma futura luta pelo título ROH Pure de Trent Seven também foi sugerida em um momento, mas o ex-talento da NXT UK só trabalharia uma data da AEW/ROH em 2023, perdendo uma Six-Man Mayhem Match na gravação de 29 de junho do ROH TV.

Falando exclusivamente com Tom Campbell, da Cultaholic Wrestling, Seven revelou que esteve “incrivelmente perto” em um momento de assinar com a All Elite Wrestling, mas acabou “no fundo da pilha de considerações”.

Tentativa de Trent Seven com a AEW

“Você entra lá com todas as armas atirando e apenas tem que dar tudo. Houve um momento em que estava incrivelmente perto de fechar algo, mas às vezes as coisas simplesmente não funcionam. Às vezes, as pessoas estão fazendo o que quer que estejam fazendo nos bastidores e você está tentando planejar shows esgotando Wembley. Às vezes, alguns nomes caem para o fundo da pilha de considerações. Mas seja o que for, cara. Não poderia olhar para os últimos 15 meses e estar mais orgulhoso. Da forma como aconteceu, os altos e baixos, agora parece que encontrei um lar”, afirmou Seven.

Esse “lar” para Trent Seven é a TNA Wrestling, e o astro de 42 anos fez sua estreia na TNA no Final Resolution, fazendo uma aparição surpresa para se juntar a “Speedball” Mike Bailey e derrotar The Rascalz. Seven então assinou seu contrato da TNA nas costas de Bailey.

Seven revelou como sua contratação pela TNA se concretizou, acrescentando: “Estamos conversando há algumas semanas. Meio que juntando as coisas e garantindo que tudo funcionasse. Muitas vezes, nesta indústria e na indústria do entretenimento, trata-se de dizer a coisa certa, estar no lugar certo na hora certa, fazer as coisas certas, parecer da maneira certa. Muitas coisas têm que se alinhar para que essas coisas aconteçam, e foi isso que foi. Era apenas o lugar certo, a hora certa, a decisão certa. Um milhão e 10 coisas se iluminaram, evoluindo no dia e continuando a evoluir e, felizmente, conseguimos proporcionar aos fãs um segredo real de luta profissional emocionante. Eu amo quando a luta acontece assim.”

O IMPACT Wrestling se tornará oficialmente TNA Wrestling novamente a partir do pay-per-view Hard to Kill em 13 de janeiro de 2024.

H/T Cultaholic

Deixe um comentário