Trick Williams refletiu sobre a rivalidade contra Ilja Dragunov, uma das mais marcantes de sua passagem pelo NXT, na qual conquistou o título da brand.
No episódio do NXT da semana passada, Trick Williams venceu Ilja Dragunov pela primeira vez e conquistou o título principal da brand de desenvolvimento. Ao refletir sobre o triunfo, o novo campeão reconheceu os méritos do oponente na evolução de sua carreira em entrevista ao “The Bump”.
“Eu e Ilja travamos quatro guerras, e eu lhe credito como o oponente que elevou minha carreira a outro patamar em várias oportunidades. Nossa primeira luta foi há cerca de dois anos atrás, e acredito ter sido quando fui aceito como um grande lutador, e entendi que pertencia a esta indústria. Na segunda, todos definitivamente passaram a me dar valor. Na terceira, no Vengeance Day, quando Carmelo Hayes me traiu, outra luta épica. Então, finalmente conseguir a vitória sobre Ilja Dragunov na quarta tentativa, sem dúvida, foi especial. Eu amo ele. É meu irmão.”
Enquanto Trick deve seguir como o maior babyface do NXT em seu reinado, a passagem do “Mad Dragon” pela marca chegou ao fim. Na última noite do Draft de 2024, no RAW desta segunda-feira, o russo foi selecionado para compor o elenco da brand vermelha. Espera-se que ele se torne um dos grandes nome do plantel principal, e que sua rivalidade de longa data com Gunther seja revisitada em algum momento.