Trick Williams desafia lenda da WWE para uma luta pelo título NXT

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Trick Williams está disposto a tudo para enfrentar um Hall of Famer da WWE.

Embora não tenha lutado desde sua surpreendente aparição no Royal Rumble de 2023, Booker T admitiu em abril que poderia estar interessado em mais uma luta. O atual campeão do NXT, Trick Williams, adoraria que Booker T voltasse ao ringue mais uma vez. Ele disse ao The Masked Man Show:

“Já perguntei ao Booker, ‘Podemos lutar uma vez?’ Ele ainda está em forma. Ele está na academia o tempo todo. Ele não diminuiu o ritmo nem um pouco. Depende dele. Se pudermos fazer acontecer, estou dentro. Coloco o título em jogo.” (h/t Fightful)

Trick Williams se tornou o novo campeão do NXT ao derrotar Ilja Dragunov no Spring Breakin’ em 23 de abril. No Battleground em 9 de junho, ele deve defender o título contra Ethan Page, que estreou no NXT em 28 de maio.

Booker T ajudou a consolidar o bordão icônico de Trick Williams

Em uma entrevista em maio com o Miami Herald, Williams falou sobre seu bordão “Whoop that Trick” e o papel de Booker T em ajudar a torná-lo famoso.

“‘Whoop That Trick’, Booker T faz parte do movimento desde o início. Esse é meu tio, Booker T, para quem não sabe. Ele sempre foi um bom mentor para mim. Ele me trata como família. Amo o Booker.”

Continuando, Williams explicou como seu canto característico surgiu organicamente da participação do público.

“Para ser sincero, não fui eu que inventei. O canto ‘Whoop that Trick’ começou no início dos dias do [NXT] 2.0, e eu ainda estava ao lado do meu ex-companheiro, meu ex-melhor amigo, Carmelo Hayes na época. Lembro que entramos para uma luta de duplas, e uma parte da torcida gritava ‘Whoop that Trick’. Lembro de olhar para o Carmelo tipo, ei, eles estão cantando para mim ou contra mim? Nós meio que ignoramos e seguimos em frente.

Então, aconteceu que toda vez que tínhamos uma luta, toda vez que eu lutava, a multidão continuava cantando. Realmente estourou, eu diria no NXT Heatwave, quando tive uma luta contra Ilja Dragunov, e minha música de entrada mudou para uma batida instrumental, e a multidão preencheu a batida instrumental com os cantos ‘Whoop that Trick’, e decolou desde então.

Foi tudo participação do público, a energia do ambiente, Booker T nos improvisos, e então eu apenas faço minha entrada e faço minha parte. Todo mundo se envolve, é como uma boate.”

via Fightful

Deixe um comentário