Havia três favoritos indo para o Money in the Bank Ladder Match masculino no sábado, 1º de julho, em LA Knight, Damian Priest e Logan Paul e os fãs dentro do The O2 em Londres, Inglaterra, deixaram claro que queriam que Knight fosse o homem para pegar a pasta e ganhar uma futura luta pelo título.
Infelizmente para os presentes, o criativo da WWE decidiu ir numa direção diferente e quando LA Knight estava prestes a pegar a pasta, Damian Priest agarrou Knight pela garganta e acertou uma Broken Arrow do topo da escada. Knight foi o último obstáculo de Priest e o membro do Judgment Day escalou a escada e capturou a maleta para vencer a luta.
Triple H abordou durante a coletiva de imprensa pós-Money in the Bank a decisão de ter LA Knight a perder no Money in the Bank e o Chief Content Officer reafirmou o seu mantra de que a história nunca termina, à semelhança dos seus comentários sobre a polêmica decisão que viu Cody Rhodes perder para Roman Reigns no main event da WrestleMania 39.
“Para ele, eu sei que LA Knight era um grande favorito nesta noite, continuando essa ascensão. Mas, você sabe, grandes coisas vêm para aqueles que esperam, certo, e essa subida está apenas começando”, disse Triple H
Os planos pós-Money in the Bank da WWE para LA Knight são atualmente desconhecidos. O ex-Eli Drake continua sendo um talento no Friday Night SmackDown.