Com qualquer transmissão televisiva, os fãs estão acostumados a assistir ao programa em um dia específico, em um horário específico e em um canal específico. Alterando um desses três fatores, as classificações geralmente sofrem uma queda como resultado. Dessa forma, os fãs casuais podem não ter conhecimento da mudança ou optar por não sintonizar devido a outros compromissos. A WWE também foi vítima disso no passado quando o SmackDown foi transferido da FOX para a FS1 devido a outros programas que tiveram prioridade.
Então, em 2025, a empresa entra em seu período mais imprevisível na transmissão de TV.
Triple H e o Monday Night Raw na Netflix
O Monday Night Raw será movido exclusivamente para a Netflix nos Estados Unidos. Juntamente com os desafios usuais de mudar de canal, a WWE também precisa contar com os fãs se cadastrando na Netflix. Dessa maneira, precisarão pagar a assinatura, caso ainda não o tenham feito. Quando questionado sobre a Netflix, Triple H, o Diretor de Conteúdo não expressou preocupações.
Falando no Congresso de Esportes do Sports Business Journal, Triple H afirmou que os fãs estão se voltando para os serviços de streaming como a Netflix na era moderna e que, quando mudaram de rede no passado, sempre foi bem-sucedido:
“É para onde o mundo está indo. É fácil para nossa base de fãs. Temos uma longa história de mudanças de locais e uma grande parte de nosso público, como 95% dele, simplesmente nos acompanha. Acredito que isso não será diferente.”
Então, em 4 de outubro de 2019, a WWE apresentou seu episódio de estreia na Fox. Anunciando a aparição de The Rock e uma luta pelo Campeonato Mundial antecipadamente, a empresa estava otimista de que muitos sintonizariam. Assim iniciariam com uma forte classificação. O programa foi um sucesso, com quase 4 milhões de pessoas assistindo ao episódio de estreia.
H/T Inside the Ropes