Triple H alterou decisão de Vince McMahon no SummerSlam

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Fontes indicam que uma grande mudança na era liderada por Triple H da WWE já aconteceu quando ele rejeitou uma decisão de Vince McMahon no SummerSlam.

As emoções do SummerSlam aconteceram em 30 de julho no Nissan Stadium em Nashville, Tennessee, com mais de [supostamente] 40.000 fãs para testemunhar a maior festa do verão.

No evento principal da noite, Brock Lesnar e seu trator – sim, isso mesmo – foram incapazes de superar Roman Reigns e The Usos em uma Last Man Standing Match pelo Unified WWE Universal Championship.

Em outros momentos, Logan Paul roubou a cena com um incrível frogsplash da corda superior para a mesa de locutores ao derrotar The Miz, e Edge voltou a ficar lado a lado com o ex-parceiro Rey Mysterio em frente ao Judgment Day.

As manchetes foram feitas no início da noite depois que Becky Lynch perdeu em sua luta pelo Raw Women’s Championship contra Bianca Belair. Após essa luta, Bayley fez seu retorno chocante à televisão da WWE para enfrentar Belair e ela trouxe Dakota Kai e a ex-campeã feminina do NXT Io Shirai – agora chamada Iyo Sky – com ela.

As três mulheres confrontaram Belair, mas a EST da WWE ficou surpresa quando Becky Lynch ficou ao lado dela para enfrentar o trio.

Wade Keller informou que esse face turn de Becky Lynch no SummerSlam é uma decisão de Triple H (Paul Levesque), e não estava nos planos quando Vince McMahon ainda comandava o programa:

“Agora posso confirmar que Becky não iria turnar se Vince McMahon ainda estivesse no controle. Essa foi uma decisão de Paul Levesque. Acabei de receber a confirmação disso. Ela teria continuado vilã enquanto estamos falando agora se McMahon ainda estivesse comandando as coisas. Então, uma grande mudança logo no início.”

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário