Triple H ameaçou sair da WWE após desavenças

Foto do autor

O COO da WWE e campeão mundial por múltiplas vezes, Paul “Triple H” Levesque, compartilhou uma história reveladora sobre uma rara ocasião em que ameaçou deixar a empresa devido a uma luta problemática com Ahmed Johnson em 1997, o que levou a um confronto acirrado com o então presidente da WWE, Vince McMahon.

Em uma recente participação no podcast “Flagrant” de Andrew Schulz, o 14 vezes campeão mundial descreveu o incidente como a única vez que desafiou diretamente as decisões de booking de McMahon de maneira tão contundente.

“A única vez que fui até ele e reclamei foi quando ele me colocou em uma luta com um cara que era quase impossível de trabalhar. Eu estava lutando com alguém que era simplesmente terrível. Eles queriam que eu fizesse uma luta longa com ele”, contou Triple H.

O executivo da WWE observou que os desafios de trabalhar com Johnson foram agravados pela falta de um árbitro experiente para facilitar a comunicação durante a luta.

“Me deram o pior árbitro, o que pode ajudar a contornar as incapacidades das pessoas. Se eu precisar que um cara faça algo e ele não está fazendo certo, eu não posso simplesmente ir até ele e dizer, mas posso avisar o árbitro, e ele pode então informar ao lutador”, explicou.

Triple H fez uma avaliação honesta sobre as habilidades e profissionalismo de Johnson no ringue.

“Era um cara chamado Ahmed Johnson, ele era simplesmente terrível. Ele machucava as pessoas, era grande, e você não conseguia entendê-lo. Ele tinha um problema de atitude”, declarou.

Após a luta, Levesque relatou ter se aproximado de McMahon em um estado de frustração.

“Quando voltei, estava irritado e fui até o Vince e cortei um ‘promo’ nele, dizendo: ‘se você não vai me dar a chance de ter sucesso, então que se dane, eu estou fora daqui. Você não pode me colocar em uma posição onde eu não consiga ter sucesso e nem possa fazer meu trabalho. Se você me coloca nessa posição, não tenho escolha a não ser sair’”, contou.

O que surpreendeu Triple H foi a resposta, normalmente explosiva, de McMahon à sua indignação.

“Eu pensei que ele ia perder a cabeça comigo, mas não foi assim. Ele disse: ‘Isso é justo, isso é justo’. E eu respondi: ‘Então, tudo bem, não faça isso de novo’. E ele simplesmente saiu”, acrescentou.

A passagem de Ahmed Johnson pela WWE de 1995 a 1998 foi criticada por diversos veteranos devido ao seu estilo de luta rígido, apesar de ter sido inicialmente posicionado como uma estrela em ascensão e campeão Intercontinental.

Frustrações de Triple H Durante a Liderança de Vince McMahon na WWE

Em uma recente participação no podcast “High Performance”, Triple H lembrou de seu trabalho sob Vince McMahon e de como houve momentos em que ficou cada vez mais frustrado com seu ex-chefe, especialmente quando McMahon exigia que ele e seu parceiro da DX, Shawn Michaels, seguissem roteiros que não aceitavam.

Agradecimentos a TJRWrestling

Deixe um comentário