Triple H comenta demissão de Drew Gulak

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Triple H comentou sobre a demissão de Drew Gulak, liberado de seu contrato com a WWE nesta semana.

Nesta sexta-feira, Drew Gulak foi liberado de seu contrato com a WWE em uma onda de nove outras demissões envolvendo lutadores do NXT. Durante a coletiva de imprensa após o Backlash, Triple H falou sobre o assunto, com ênfase na saída do ex-campeão Cruiserweight, e sobre a possível relação do acontecimento com as recentes acusações de Ronda Rousey.

“Liberamos talentos o tempo todo. A NFL libera de quatro a cinco centenas de jogadores por ano. Faz parte dos negócios. Não tem como continuar contratando sem abrir espaço. Portanto, infelizmente, faz parte. Neste caso, na verdade, ele não foi liberado. Seu contrato simplesmente não foi renovado.”

Gulak chegou à WWE em 2016 para a disputa do torneio Cruiserweight Classic. Ao longo de sua passagem, ele chegou a aparecer em quase todo o calendário de shows televisionados da empresa, como NXT, 205 Live, RAW e SmackDown. Seu último programa foi a formação da stable No Quarter Catch Crew, ao lado de Charlie Dempsey, Damon Kemp e Myles Borne, no NXT.

Em abril deste ano, a ex-campeã feminina Ronda Rousey acusou o lutador de agarrar o cordão de sua calça de moletom nos bastidores, incidente que, segundo ela, teria sido testemunhado pelo executivo Bruce Prichard e por um escritor da companhia. A versão de Gulak apontou que o toque foi acidental, e teria acontecido em meio a uma tentativa de cumprimenta-la. Desde que os relatos vieram à tona, Drew foi removido da programação.

Deixe um comentário