Em recente entrevista, Triple H comentou sobre o acordo de patrocínio da WWE com a Prime.
No podcast “Impaulsive”, de Logan Paul, coproprietário da Prime, Triple H abordou o acordo de patrocínio da WWE com a empresa e explicou que tal tipo de negócios não era feito no passado.
“Fizemos pequenos negócios com logos. A WCW fez alguns há muito tempo atrás. Você vê isso mais no boxe, no pro-wrestling é raro.”
O ex-campeão mundial observou que anúncios no ringue poderiam representar um risco à segurança, pois, possivelmente, criariam uma superfície escorregadia. No entanto, ele acabou reconhecendo que esse seria o caminho a seguir para a empresa.
“É uma mudança de filosofia. Esta não é a WWE de antes. Esta é a WWE da TKO. A forma como eles a veem e vendem as coisas é diferente. Então, aquele logo central no ringue ocupa, obviamente, um terreno sagrado, e o fato de você (Logan Paul) estar aqui sendo uma grande estrela e, ao mesmo tempo, ter sua marca ocupando esse espaço, é um grande feito.”
Triple H reconheceu que parte do público foi contrária à mudança, mas também acredita que, eventualmente, eles vão se acostumar com a presença da marca. O logo, que entrou em evidência na WrestleMania 40, esteve presente na lona e nos turnbuckles. Do lado de fora, um carrinho de garrafas de Prime também pôde ser visto.