Triple H, Chief Content Officer da WWE, declarou que não considera Logan Paul um “lutador celebridade”, apesar do status de fama e sucesso do YouTuber.
Em uma coletiva de imprensa pós-Backlash, Triple H afirmou que Logan Paul não deve ser rotulado como um outsider que entrou na indústria da luta livre apenas por ser famoso. Segundo ele, “Logan é realmente bom nisso… Ele tinha um nome e era uma celebridade ao entrar, mas entrega de uma maneira que o torna um performer em tempo integral. Eu não o vejo nesse viés de celebridade, apenas o considero um performer incrível”.
Logan Paul, com 23,6 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e uma marca global de bebidas chamada Prime, ingressou na WWE em 2022. Desde então, ele teve uma trajetória impressionante, ao colaborar com estrelas como Sami Zayn e Kevin Owens em WrestleMania 37, e ao enfrentar The Miz, onde teve uma performance notável contra Rey e Dominik Mysterio em WrestleMania 38.
Desde sua estreia, Logan Paul também enfrentou grandes nomes da empresa, como Roman Reigns, Seth Rollins e LA Knight, demonstrando uma evolução significativa em suas habilidades no ringue.