Triple H detalha susto de Damian Priest no Clash at the Castle

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Triple H descreveu a reação caótica nos bastidores imediatamente após um lance preocupante no WWE Clash at the Castle.

O evento principal do Premium Live Event em Glasgow viu o escocês Drew McIntyre desafiar Damian Priest pelo Campeonato Mundial dos Pesos Pesados em uma luta que muitos fãs acreditavam ser o momento de coroação de McIntyre. Nos estágios iniciais da luta, Priest tentou um salto para fora do ringue, mas sua perna ficou presa entre as duas cordas superiores. Preso por um tempo considerável e mancando depois de finalmente ser libertado, havia preocupação se Priest terminaria a luta e se teria que abandonar o título logo em seguida devido a lesão.

Por incrível que pareça, Priest conseguiu escapar de qualquer lesão grave e continua sendo o Campeão Mundial no momento em que este artigo foi escrito. Enquanto as coisas pareciam calmas no ringue, Triple H revelou que o ambiente nos bastidores era completamente o oposto.

Em participação no The Pat McAfee Show, o Diretor de Conteúdo relembrou ter pensado que o lance poderia ter encerrado o show prematuramente e como a segurança é sempre a prioridade número um:

“Damian Priest tenta pular por cima da corda superior, apenas escorrega. Provavelmente a menos de um centímetro, meio centímetro, o pé sai da corda, seu tornozelo fica preso na corda superior e, em um movimento, ele está pendurado de cabeça para baixo por uma perna. Parecia que ele tinha se machucado gravemente, parecia que tudo rasgou, a articulação estalou e tudo mais. [O clipe é exibido na tela] Temos comunicação com os árbitros e tudo mais, e agora eles estão tentando descobrir como tirá-lo de lá. Quando você vê isso ao vivo, né? Eu pensei, ‘Oh meu Deus, o show acabou. Vamos ter que tirá-lo de lá, colocá-lo em uma maca,’ e minha cabeça imediatamente começou a girar sobre o que faríamos a partir dali. Perguntamos: ‘Ele está bem?’ Então, alguns segundos depois, ele diz que está bem. Eu pensei, ‘Não tem como.’ Ele diz que está bem. Ele se levanta, eu posso vê-lo, e ele está inflexível de que está totalmente bem. Eu pensei, ok, vamos observar.

Eu estava pensando que talvez fosse adrenalina no momento, mas ele estava realmente bem. Essas coisas acontecem o tempo todo, então quando você fala de nervos, são os nervos de como ele vai se sair, são os nervos do momento, do grande evento. É também o nervosismo de querer que todos esses lutadores saiam daqui seguros e inteiros no final, e a segurança deles vem em primeiro lugar em tudo o que fazemos.”

via Fightful.

Deixe um comentário