Adam Copeland recentemente chegou à AEW, estreando no PPV WrestleDream de 2023, deixando a WWE após uma afiliação de 25 anos com a empresa. Na WWE, ele construiu um legado como “Edge”, conquistando um lugar no Hall da Fama.
Na coletiva de imprensa do Fastlane na noite de sábado, Triple H foi questionado sobre a saída de Edge da empresa e sua ida para a AEW, ao que Triple H afirmou que o momento era certo, concordando com os comentários de Edge sobre as duas partes se distanciando.
“O momento era certo para ele. O momento era certo para nós. Acho que ele teve uma carreira incrível e uma despedida incrível aqui. Acho que ele sentiu que fez o que havia para fazer. Nós também sentimos, (acho que ele está certo). Desejamos o melhor a ele. Não há animosidade aqui, não há ressentimentos. Ele está fazendo o que é melhor para ele e sua família. Estou feliz por ele, muito feliz por ele. Enviei uma mensagem a ele, ‘Estou feliz por você’. Estou orgulhoso dele e feliz por ele. Isso tem que ser certo para você. Isso é uma maratona, muito trabalho duro, tem que ser certo para você. Se alguém sente que uma oportunidade diferente é melhor para eles, ótimo, é maravilhoso. A máquina não para por ninguém.”
Ele prosseguiu dizendo que certamente haverá artistas mais jovens buscando ocupar seu lugar no futuro.
H/T Fightful