Triple H está entre os muitos nomes que reconheceram a conquista de Jessika Carr no WWE Backlash na França.
Arbitrando a defesa de Cody Rhodes do Undisputed WWE Championship contra AJ Styles, Carr se tornou a primeira mulher a arbitrar uma luta pelo título da WWE no evento principal de um Premium Live Event. Carr também foi a primeira mulher a arbitrar uma luta Hell in a Cell e uma luta na Arábia Saudita.
Nas redes sociais, Triple H comentou sobre a participação de Carr no PLE:
“Jessika Carr vem quebrando barreiras desde que se juntou à @WWE, e ontem à noite não foi diferente. No #WWEBacklash França, @WWELadyRefJess se tornou a primeira árbitra mulher a arbitrar uma luta pelo título principal de um #WWETitle PLE.”
Respondendo ao comentário de Triple H, Carr expressou sua gratidão pela confiança em escalá-la para o evento principal e disse que quer fazer mais história no wrestling profissional:
“Não há palavras para expressar meu orgulho, apreciação e gratidão. Ser confiável para algo dessa magnitude é tão especial. Obrigada e quero continuar crescendo, melhorando e quebrando mais barreiras.”
Triple H anuncia detalhes da WrestleMania 41
Em abril de 2025, Carr poderia se tornar a primeira árbitra a arbitrar um evento principal da WrestleMania com o título principal da empresa. Após meses de especulação, a empresa finalmente anunciou as datas e locais da WrestleMania 41 em um vídeo apresentado pelo Diretor de Conteúdo. De acordo com uma nova atualização, a data incomum da WrestleMania 41 foi explicada.