A WWE está em Lyon, na França, para mostrar que o “Mundo” realmente faz parte do nome World Wrestling Entertainment. Hoje à noite, teremos um episódio especial de preparação para o grande evento, o “WWE SmackDown”, filmado no início do dia na Arena LDLC.
Paul “Triple H” Levesque, diretor de conteúdo da WWE e membro do Hall da Fama, usou o X (antigo Twitter) para divulgar o episódio internacional do SmackDown antes de sua exibição nos Estados Unidos. Em sua publicação, Levesque compartilhou a foto de um Apple Watch de um fã francês que recebeu um aviso de som alto devido à torcida e barulho da plateia.
O usuário @EliteClubS0B gentilmente ofereceu a tradução em inglês: “Ambiente Barulhento”, diz o relógio. “O nível sonoro atingiu 100 dB. A exposição a esse nível por apenas alguns minutos pode causar perda auditiva temporária.”
A presença da WWE na França marca um momento histórico para a empresa. Este é o primeiro evento premium ao vivo transmitido da França e o primeiro Backlash realizado fora dos Estados Unidos. O campeão indiscutível da WWE e astro do cartaz do Backlash, Cody Rhodes, expressou sua empolgação com a energia contagiante da torcida francesa ao retuitar a postagem de @EliteClubS0B.
Rhodes está programado para enfrentar seu ex-companheiro do Bullet Club, AJ Styles, em sua primeira defesa de título do Undisputed WWE Championship neste sábado no Backlash. Outras estrelas do “SmackDown” no card do Backlash incluem Bayley, que defenderá seu WWE Women’s Championship em uma luta tripla contra Tiffany Stratton e Naomi. Bianca Belair e Jade Cargill também estão anunciadas para o evento, e desafiarão Kairi Sane e Asuka do The Kabuki Warriors pelos Títulos de Duplas Femininas da WWE. No lado masculino, Solo Sikoa e Tama Tonga da nova Bloodline tentarão calar os favoritos das noites de sexta, Randy Orton e Kevin Owens, em uma luta de duplas.