Triple H explica a parceria da WWE com a Netflix

Triple H ofereceu mais clareza sobre a relação entre a WWE e a Netflix, destacando quanta influência, se é que existe, o serviço de streaming tem sobre o produto.

Já se passaram três meses desde o início dessa nova parceria, que vê o programa principal sendo transmitido na plataforma de streaming em vários mercados ao redor do mundo, incluindo os EUA e o Reino Unido.

O acordo de $5 bilhões foi anunciado em janeiro de 2024 e contou com a participação de grandes estrelas da WWE a cada semana, além de grandes momentos como o retorno de Roman Reigns durante a luta na jaula de aço entre CM Punk e Seth Rollins, e múltiplas aparições de John Cena na contagem regressiva para o WrestleMania, onde ele enfrentará o campeão da SmackDown, Cody Rhodes, pelo título.

Com as principais estrelas em Raw e a percepção dos fãs sobre uma diferença clara na qualidade entre os dois shows, fica evidente que a Netflix está transmitindo o maior espetáculo sob a bandeira da WWE. No entanto, em uma nova entrevista, o Chief Content Officer afirmou que o serviço de streaming não tem “nenhuma influência” na direção criativa, apesar das opiniões contrárias.

Em conversa com Peter Gillibrand da BBC Newsbeat, Triple H esclareceu que, assim como ocorre com um distribuidor esportivo, o que a Netflix controla é apenas como o show é transmitido:

“Nós criamos os superstars, nós criamos as histórias. Nós fazemos tudo isso e o mundo assiste,”

A Netflix apenas decide “a duração do show, quando encerramos ou a que horas estamos no ar”, assim como acontece com outros eventos ao vivo.

“Quanto ao conteúdo dos shows… ninguém diz à NFL como o futebol deve ser jogado. Eles distribuem nosso produto,”

Triple H Tem Atualizações para os Fãs do Reino Unido

A promoção concluiu uma extensa turnê pela Europa em 31 de março, que incluiu múltiplas gravações para TV e eventos ao vivo no Reino Unido. Com os fãs da WWE esperançosos por um grande show de volta ao país em breve, Triple H trouxe boas notícias.

Deixe um comentário