Paul “Triple H” Levesque, Chief Content Officer da WWE, explicou a ausência de Stephanie Vaquer da programação televisiva da empresa antes de sua vitória no Wrestlepalooza 2025. A lutadora chilena, que se tornou a primeira campeã mundial nascida no Chile ao conquistar o Women’s World Championship contra IYO SKY, estava doente.
Durante o Wrestlepalooza Post Show, Levesque revelou que Vaquer “esteve muito doente nas últimas semanas”, sofrendo de uma doença similar à gripe. “Foi por isso que houve uma construção um pouco estranha [para o combate], e ela conseguiu se sentir bem o suficiente e ser liberada medicamente esta noite”, declarou.
Apesar da doença, Vaquer competiu no Wrestlepalooza, onde, além do Women’s World Championship, já detinha o NXT Women’s Championship e o NXT Women’s North American Championship. Triple H elogiou a performance da campeã, afirmando que ela “se torna uma força dominante” e que “o cenário da WWE e da Divisão Feminina acaba de mudar com Stephanie Vaquer se tornando a Women’s Champion”.