Triple H respondeu a alguns fãs que expressaram descontentamento com o conteúdo de um vídeo da WWE que foi ao ar recentemente.
A nova era da programação da WWE começou oficialmente na segunda-feira, 6 de janeiro, com o tão aguardado episódio de estreia do Raw na Netflix. Embora milhões de fãs já familiarizados com o produto fossem esperados, a promoção também previu um aumento no número de novos espectadores, dada a popularidade da Netflix e a promoção realizada ao longo do último ano.
Em um movimento que, em um momento, parecia impossível, o Chief Content Officer usou termos de insider como “face”, “heel”, “work” e “shoot”, o que surpreendeu alguns fãs.
Durante a coletiva de imprensa pós-show do Raw, Triple H foi questionado sobre o uso desses termos no vídeo. O Chief Content Officer respondeu que a WWE é muito aberta sobre o que faz e argumentou que a maior parte do público entende o que esses termos, que outrora eram secretos, significam:
“A reação parece indicar que fizemos um bom trabalho. Esse era o objetivo, capturar a emoção e deixar as pessoas saberem que não estamos escondendo o que fazemos. Vi muita conversa hoje de pessoas dizendo: ‘Oh meu Deus, eles disseram heel, face, shoot e work em uma promoção.’ Não estamos escondendo o que fazemos. É o que fazemos.
Para ser honesto, eu acho que a maior parte do mundo entende esses termos e eles quase transcenderam o nosso negócio. É o que é, as pessoas sabem o que somos. Nós falamos sobre isso. Não estamos insultando a inteligência de ninguém. Somos uma forma de arte. Absolutamente uma forma de arte que captura as emoções das pessoas. Não nos levamos tão a sério como a maioria das outras pessoas nos leva.
Foi tudo parte de tentar capturar isso e dizer: ‘Se você assistiu, veja isso e esperamos honrar o que você ama. Se você nunca assistiu, assista isso, vamos explicar quem somos.’ Essa foi a tentativa.”
Créditos a Fightful.