Triple H revelou a classificação indicativa que os episódios do RAW devem conter ao longo do contrato com a Netflix.
Em cerca de um mês, o RAW vai estrear na Netflix, iniciando uma trajetória que deve marcar uma mudança significativa para a companhia, tendo em vista que um de seus principais shows semanais vai ser transmitido exclusivamente pela plataforma de streaming ao menos pelos próximos 5 anos. Especulações sobre possíveis mudanças no produto tomaram as redes sociais nos últimos meses, mas executivos da empresa de Stamford deixaram claro que a classificação indicativa livre para todos os públicos deve seguir em vigência.
Nesta terça-feira, durante evento de imprensa, Triple H abordou os rumores em questão e, conforme antecipado pela Variety, descartou a ideia de uma programação voltada ao público adulto, com linguagem imprópria e sangue. Ele destacou a importância de manter os shows acessíveis às famílias: “É um lugar seguro para famílias, crianças, e para todos acompanharem a programação. Isso não vai mudar.”
Em tom descontraído, Nick Khan também declinou as especulações mencionadas: “Isso definitivamente não vai acontecer. É uma programação acessível às famílias, a todas as gerações, e atrativa para anunciantes. Vai seguir assim.”
Espera-se que o conteúdo exibido no RAW ainda passe por mudanças relacionadas a determinações da plataforma, mas, ao que tudo indica, a classificação indicativa não vai ser uma delas.