Triple H revela motivo do evento principal da WrestleMania noite 1

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Até a noite da WrestleMania 39, o evento principal da primeira noite estava incerto. Foi uma disputa entre Charlotte Flair vs. Rhea Ripley e Sami Zayn & Kevin Owens vs. The Usos, mas no final foi a Undisputed Tag Team Championship que tomou esse lugar ilustre.

Na conferência de imprensa pós-show, Triple H foi questionado sobre sua decisão sobre qual dessas duas lutas ele escolheu selecionar como a luta de encerramento do show e momento:

“É tudo sobre o que é mais impactante. Certo, e esse enredo se desenrolou na WrestleMania, para mim é a luta mais emocionalmente e orientada para o enredo no card, e eu senti que isso precisava ser, acho que todos nós sentimos que precisava estar naquele lugar. Eu já disse isso antes quando as pessoas, quando falamos antes sobre quando você coloca mulheres no evento principal, esse é o ponto, certo, esse é o enredo que está impulsionando as coisas para colocá-las nesse papel. Não se trata de dar a elas porque são mulheres, não se trata de dar a alguém assim, isso nunca foi fator para mim.”

Roman Reigns vs. Cody Rhodes será a luta para a noite do evento principal dois da WrestleMania 39, com a história de The Bloodline sendo toda a imagem do evento principal no maior show do ano da WWE.

Deixe um comentário