Triple H sobre WWE SummerSlam 2024: “Fim de uma era”

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Triple H acredita que o WWE SummerSlam verá uma grande mudança no futuro após a edição de 2024.

Em maio, a WWE anunciou que o SummerSlam 2026 será realizado em Minneapolis, Minnesota. Não só isso, mas foi confirmado que o evento será realizado em duas noites, nos dias 1º e 2 de agosto.

No pós-show do SummerSlam 2024, Triple H foi questionado se este ano seria a última vez que o evento seria de uma única noite e se outros shows poderiam ir para duas noites no futuro. O Game apontou que, apesar do SummerSlam ter sete lutas este ano, havia muito mais que poderia ter sido adicionado.

“Por favor, vamos dar um passo de cada vez [risos]. Quem sabe o que o futuro reserva? Mas eu acho que, mesmo hoje,vendo esse SummerSlam, o card de sete lutas vai quase quatro horas, e ainda havia muita coisa que poderíamos ter colocado nisso.

Algumas pessoas dizem, ‘Por que isso não estava lá?’ Porque seriam oito horas, certo, e você ainda precisa de coisas para o Raw, você ainda precisa de conteúdo para o SmackDown. Você ainda precisa de todas essas coisas. À medida que continuamos a crescer, vamos dar um passo de cada vez.”

Sobre o SummerSlam ir para duas noites, ele disse que este provavelmente era o último que teria apenas uma noite.

“Então, este é o último SummerSlam que você vê que é de uma noite? Eu acho que sim. Mas veremos para onde isso vai a longo prazo. Estou animado com essa oportunidade. Quanto a outros PLEs indo nesse caminho, você nunca pode simplesmente dizer que isso é o que fazemos, e então é isso, e isso está bloqueado, e isso é o que fazemos.

Se você voltar cinco anos, quem teria pensado que estaríamos fazendo WrestleManias de duas noites, quanto mais WrestleManias de duas noites e SummerSlams de duas noites. Então veremos para onde isso vai. Essa é uma parte importante de onde vamos com isso, mas uma parte importante de onde vamos com isso também é trazer esses eventos ao redor do mundo.”

via Fightful

Deixe um comentário