Triple H comentou sobre o retorno de Vince McMahon.
McMahon se aposentou em 22 de julho de 2022, em meio a uma investigação do conselho da WWE sobre alegações de má conduta sexual e dinheiro de silêncio. Sua filha, Stephanie McMahon, e Nick Khan foram posteriormente nomeados os co-CEOs da empresa, e Triple H assumiu como chefe de criação.
O papel de Triple H foi mais tarde nomeado Chief Content Officer da WWE. Em 5 de janeiro de 2023, Vince McMahon anunciou sua intenção de retornar à WWE e participar das negociações para acordos de direitos de mídia. A WWE confirmou o retorno de McMahon ao Conselho de Administração em 6 de janeiro. Stephanie anunciou sua renúncia em 10 de janeiro, e Vince foi eleito o Presidente Executivo do Conselho no mesmo dia.
Durante a teleconferência de resultados do quarto trimestre de 2022 da WWE, Triple H enfatizou que está desfrutando de seu papel como Diretor de Conteúdo da empresa. Ele mencionou o retorno de Vince McMahon e afirmou que ter o sogro como Presidente Executivo do Conselho tem sido ótimo. Triple H chamou McMahon de um tremendo trunfo, e destacou a incrível visão de Vince.
“Quero reiterar o quão animado estou e o quanto estou me divertindo no meu papel como Diretor de Conteúdo. Eu também quero acrescentar que ter Vince por perto tem sido ótimo. Vou dizer-lhe isto, permitiu-me, e permita-me falar por toda a nossa equipa criativa, mas estamos de pé sobre os ombros de gigantes. Então, tê-lo de volta e envolvido, mesmo no nível do conselho, vem com sua incrível percepção, e ele é um tremendo trunfo para esta empresa. Esta é a melhor época do ano. Começámos o caminho para a WrestleMania. É um momento incrível para a WWE, e estou ansioso para continuar a construir o negócio ao lado desta equipe de liderança a longo prazo”, disse Triple H.
Fightful Select informou recentemente que, em reuniões de talentos após o retorno de McMahon, Triple H afirmou que isso não afetaria o processo criativo. Mais informações estão disponíveis aqui.
A WWE registrou um recorde de US $ 1,3 bilhão em receita para 2022. Mais informações estão disponíveis aqui.
Mais cedo, Shawn Michaels afirmou que Vince McMahon não esteve envolvido com o controle criativo do NXT desde o seu regresso à empresa.
Além disso, investidores abriram um novo processo buscando arquivos internos para investigar reivindicações contra McMahon. Mais informações estão disponíveis aqui.