Trish Stratus teve uma WrestleMania memorável no início deste mês, com a WWE Hall of Famer vencendo uma luta de seis mulheres com Lita e Becky Lynch contra Damage CTRL na noite 1 da WrestleMania 39 em 1 de abril.
No entanto, parece que Stratus não estava 100% durante a luta, com a multi-vezes WWE Women’s Champion revelando na Busted Open Radio que ela trabalhou a luta machucada:
“Eu tinha alguns obstáculos, eu tinha um tendão parcialmente rasgado, a propósito, ninguém sabia sobre isso, mas era como, ‘WrestleMania, vamos embora!'” disse Stratus. “Não treinei tanto. Eu geralmente estou lá, tipo, no minuto em que eu descubro que há uma partida, eu estou lá como todos os dias, eu estou colocando meus filhos na cama e eu estou no ringue até a meia-noite, é isso que eu faço. E desta vez eu tive essa lesão, então eu estava um pouco inseguro de entrar, mas, cara, há algo sobre se sentir em casa. Aparentemente, é como andar de bicicleta, como vocês sabem, quando você volta lá dentro, seu corpo diz: ‘Eu tenho isso, apenas faça o que quiser’ e isso flui.”
A luta de Trish Stratus na primeira noite de Mania 39 foi a primeira desde sua derrota para Charlotte Flair no SummerSlam 2019, e apesar de estar lesionada em Mania, Stratus trabalhou no Raw algumas semanas depois, perdendo o WWE Women’s Tag Team Championships para Raquel Gonzalez e Liv Morgan depois de substituir Lita.
H /T: F4W Online