A lenda da WWE, Trish Stratus, competiu em centenas de lutas ao longo de sua carreira.
Iniciando sua carreira em 2000 como valet, ela se tornou uma artista inovadora. Sua icônica rivalidade com Lita as viu se tornarem as primeiras mulheres a encabeçar um episódio do Monday Night Raw.
Stratus se aposentou do ringue em 2006, mas continuou fazendo aparições esporádicas até retornar à empresa em tempo integral em 2023 para se juntar a Becky Lynch e Lita contra o Damage CTRL na WrestleMania 39.
Após seu retorno bem-sucedido, ela virou as costas para Lynch, iniciando uma longa rivalidade entre as duas. Ao longo de sua rivalidade, elas se enfrentaram em várias lutas intensas, culminando em uma aclamada luta de Steel Cage no Payback.
Trish Stratus escolhe sua luta
Em uma entrevista ao podcast The Gorilla Position, Stratus foi questionada sobre seu retorno e qual era sua luta favorita.
“É engraçado porque eu estava em um evento de autógrafos neste fim de semana e [sempre] me perguntam qual é minha luta favorita. Tive tantas lutas especiais por tantos motivos que eu meio que entro em uma pequena explicação sobre isso. Mas agora estou apenas dizendo ‘Luta de gaiola,’ Sem dúvida, minha favorita e por tantas razões.”
A integrante do Hall da Fama da WWE continuou revelando as razões por trás de sua decisão, afirmando que foi uma luta especial para ela e Lynch.
“Apenas o que ela representava. O fato de eu poder voltar tantos anos depois e não apenas acompanhar a safra atual, isso tudo. Mas foi mais sobre fazer algo que eu não era capaz de fazer. A oportunidade não estava lá para nós, mulheres, naquela época.
Então, poder fazer algo que eu não era capaz foi realmente especial. E depois, apenas conseguir realizar uma luta tão épica, você sabe, um confronto geracional comigo e Becky Lynch. O melhor desta geração [e], segundo ouvi dizer, o melhor da minha geração. Foi muito especial.”