Trish Stratus discutiu a possibilidade de retornar aos ringues da WWE, especificamente em Toronto, sua cidade natal.
Com a WWE continuando a realizar muitos eventos internacionalmente em 2024, os fãs em Toronto foram informados de que o Money in the Bank seria realizado na cidade canadense em julho. Enquanto muitos fãs terão uma ótima noite com duas lutas de escadas do Money in the Bank, alguns estão esperando que uma certa Hall of Famer de Toronto esteja lá e possa até mesmo estar competindo no evento pelo segundo ano consecutivo.
Em uma entrevista com Alex McCarthy para o Inside The Ropes, Stratus afirmou que, se os critérios forem atendidos, isso é definitivamente uma possibilidade. Ao relembrar o último retorno, a ex-campeã mundial ficou feliz que Zoey Stark conseguiu ter mais destaque durante a rivalidade com Becky Lynch:
“É algo contínuo desde que eu disse desde que me aposentei. Se for o momento certo, se for algo que faça sentido. Os fãs vão gostar disso? Voltar e trabalhar com Zoey foi ótimo porque havia outra camada, Becky não precisa do meu impulso. Mas foi uma rivalidade interessante, dois personagens, um combate de fantasia e um confronto interessante. Isso foi ótimo. Trabalhar com Zoey ajudou porque eu não queria estar lá egoisticamente, [quero] dar a ela algo também.”
Trish Stratus continuou, afirmando que só competiria se pudesse fazer todos os movimentos e se apresentar a 100%, acrescentando que estava lesionada indo para sua luta na WrestleMania 39:
“Eu sempre digo que se eu puder marcar todas essas caixas. Se eu puder adicionar algo diferente, tornar algo interessante com uma abordagem única para diferentes personagens, então eu farei. Eu também digo, desde que eu possa ir a 100%. Eu nunca vou voltar e dizer: ‘Escute, eu vou fazer isso, mas estou apenas a uns 60%, então vou fazer apenas metade dos meus movimentos.’ Eu não vou fazer isso.
Quero te dar 100%. Eu nunca sei até entrar. Voltando para a WrestleMania, eu tinha uma coxa rasgada. Dessa forma, eu dei 100% quando provavelmente não deveria ter dado 100%. Aquela mancaria durou muito mais do que deveria, mas se eu puder dar 100%, é o que eu faço.
“Se a chamada vier, terei que marcar essas caixas. Ainda consigo? Vou entrar no ringue, vou ver onde estou e depois ver qual é a ideia. Sempre se trata de criatividade e garantir que seja algo que satisfaça os fãs e seja algo empolgante e diferente.”
H/T Inside the Ropes