Tyler Bate anunciou que sofreu lesão no peitoral esquerdo, precisou passar por cirurgia, e vai estar ausente da programação da WWE nos próximos meses.
Durante o episódio da semana passada do NXT, a New Catch Republic enfrentou Hank e Tank em um combate de duplas. Apesar da vitória da equipe britânica, Tyler Bate acabou sofrendo lesão.
No RAW desta segunda-feira, Michael Cole anunciou a contusão sofrida pelo lutador na luta em questão, o que explicou o motivo de Pete Dunne não ter o colega ao seu lado enquanto encarava Bronson Reed. Nenhum detalhe adicional foi acrescentado pelo comentarista.
Já nesta terça-feira, Bate foi às redes sociais para divulgar atualizações aos fãs, revelando que rompeu músculo e tendão peitorais, e precisou passar por cirurgia para reparar o problema físico.
“Rompi meu peitoral esquerdo e o tendão do osso na semana passada no NXT. A cirurgia foi bem-sucedida e tudo foi ajustado. Vou ficar de fora por algum tempo enquanto me recupero, tentem não sentir muito a minha falta. Estou bem e ansioso para vê-los novamente em breve.”
Segundo o Fightful Select, Pete Dunne vai seguir ativo na programação da WWE enquanto o parceiro se recupera. No último RAW, ele perdeu para Bronson Reed via pinfall após sofrer um Tsunami.